Certificação Profissional

Obtenha as informações necessárias para realizar o curso,  o exame e se credenciar ao site da CBQS para se tornar um Implementador e/ou Avaliador SQMMI.

Formação de Implementadores

O programa de formação para Implementador do Modelo SQMMI (Software Quality Maturity Model Integration) possui 5 níveis, tem como base de conhecimento a Norma ISO/IEC 29119-3, tornando-se compatível com os modelos MPT, TMMI, TPI e outros.

Seu objetivo é fornecer o conhecimento necessário para que o profissional se torne apto a implementar o modelo SQMMI nos níveis 1 a 5, em qualquer empresa.

A formação é destinada a Analistas de Teste e outros profissionais que tenham conhecimento em Teste de software.

Requisitos: o profissional deve possuir experiência prática em Teste de Software. (disponível no momento – níveis 1 e 2)

Certificação de Implementadores

A Certificação Implementador do Modelo SQMMI – Software Quality Maturity Model Integration contempla 5 níveis de maturidade, está baseada na Norma ISO/IEC 29119-3, e é compatível com os modelo MPT, TMMI e TPI e outros.

O profissional deve possuir experiência prática em Teste de Software. (disponível no momento – nível 1)

| Critérios de Credenciamento

Ter experiência comprovada em teste de software e ter feito o curso oficial para implementador do modelo SQMMI. Uma vez aprovado o nome será publicado no site com a indicação do nível correspondente. O implementador deve se manter atualizado com as novas versões do Syllabus, sempre que houver alguma alteração, realizando novo exame. Observação: estas exigências são para que o implementador tenha o seu nome registrado no site da CBQS, porém após fazer o curso de Implementador, tecnicamente ele está em condições de fazer a implementação no nível ao qual se certificou.

| Solicitar Credenciamento
Contatos